NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

21 de abr. de 2011

Doze traficantes são presos em ação policial no município de Alagoinhas

Em mais uma operação de combate ao tráfico na região de Alagoinhas, a 158 km de Serrinha, policiais civis e militares prenderam nesta quarta-feira (20), em dois bairros periféricos, 12 pessoas envolvidas com a venda e distribuição de drogas, a maioria remanescente da quadrilha de Amilton Pinto de Oliveira, o ‘Mitchu’. Morto em confronto com a polícia no início deste mês, ‘Mitchu’ liderava o tráfico de drogas no bairro Mangalô.

Durante a operação ‘Semana Santa’, desencadeada às 5h desta quarta nos bairros Barreiro e Mangalô, foram apreendidos dois quilos de maconha, 82 pedras de crack, dois revólveres calibres 38 e 32, uma motocicleta Ninja zero quilômetro e um Gol. Noventa policiais da 1ª e 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) participaram da operação, contando com apoio do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e da Polícia Militar.

Segundo o coordenador da 2ª Coorpin, delegado Ricardo Esteves Brito Costa, os policiais cumpriram, nas primeiras horas da manhã, cinco mandados de prisão preventiva, e prenderam ainda sete pessoas em flagrante. A maioria dos custodiados tem envolvimento com o tráfico de drogas e em homicídios. Outras 11 pessoas - também encaminhadas à sede da coordenadoria regional - foram ouvidas e liberadas.

Adarlene Lima Santos, Selma de Almeida Borges, Levi Roberto dos Santos Maia (Índio), Jean Carlos Nogueira de Jesus, Jairo de Araújo Santos (Bingo), Lenilza Ferreira de Almeida (Nega) e Valdeir da Silva Bezerra (Val) foram presos em flagrante.

Em cumprimento a mandados judiciais de prisão, os policiais capturaram Alan dos Santos Pereira (Rasta), Islan dos Santos Pereira, Ednei dos Santos Nepomuceno (Binho Metralhado), Emanuel dos Santos (Flocos) e Rafael da Silva Santos. Todos estão custodiados na 2ª Coorpin, em Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário