21 de abr. de 2011

Dois corpos encontrados na região do sisal

Um homem foi encontrado morto na estrada velha entre a Fazenda Pombo e o povoado de Várzea do Curral, às margens da BA-120, na tarde de terça-feira (19), por volta das 13h30m, no município de Queimadas, a 105 km Serrinha.

Segundo informações, a vítima, identificada pelo pré-nome de Geraldo, tinha problemas psicológicos e estava desaparecido a cerca de uma semana. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Valente - O aposentado Vilarino Lopes de Santana, 60 anos, conhecido como “Seu Vila”, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (18), por volta de 12h20m, na zona rural de Valente, município distante 65 quilômetros de Serrinha. O corpo estava no sofá da casa onde o ancião morava na localidade de Várzea dos Porcos.

A polícia tomou conhecimento do caso depois que o sobrinho do aposentado, Edvan Santana entrou no imóvel e encontrou o corpo. O rapaz disse que chegou na cancela do sítio e chamou pelo tio, como Vilarino não respondia, ele decidiu abrir a porta.

Familiares informaram que o aposentado morava sozinho e se não se alimentava bem. Peritos da Polícia Científica constataram que o aposentado não apresentava nenhuma marca de violência no corpo o que leva a entender que ele teve morte natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário