5 de abr. de 2011

Olindina: dois homens foram assassinados em menos de 24 horas

Dois homens foram mortos no último final de semana em Olindina, a 97 km de Serrinha. Segundo informações da Central de Comunicação da Polícia Militar (CCPM), os crimes foram praticados por disparo de arma de fogo e golpes de faca.

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h40 de sábado, 2. José Messias Alves Nunes estava em um bar da cidade quando foi esfaqueado depois de um desentendimento com um homem identificado até o momento como José Tarle. O acusado foi preso horas depois em um barraco abandonado.

O outro homicídio foi registrado na noite de domingo, 3, por volta das 22h10m, e a vítima também estava em um bar. Depois de uma confusão generalizada Dion Natan Ferreira foi assassinado a tiros. Socorrido para o hospital local, ele já deu entrada na unidade sem vida, por volta das 22h20.

Dois suspeitos da autoria do crime, Luiz Fernandes de Jesus dos Santos e Clériston Santana Souza, foram conduzidos à delegacia por policiais da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

2 comentários:

  1. oi eu sou jaqueline moro em são paulo naisscir e me criei em olindina fico muito triste ao saber essas noticias desanima muito a gente que temos os nossos parente e queremos visitar mas com essas coisas acontecendo fica difiscio aque deixo as minhas palavras ..

    ResponderExcluir
  2. Olindina está terrível,a violêcia exala na cidade.
    Quem puder evitar de ir,o faça....

    ResponderExcluir