23 de abr de 2011

Acidente entre três veículos deixa quatro mortos na BR-110 em Antas

Quatro pessoas morreram em acidente envolvendo três veículos na BR-110, nas proximidades do povoado de Sítio do Chagas, município de Antas, a 179 km de Serrinha, na sexta-feira (22). Todas as vítimas estavam em um Palio Weekend, placa CNS- 6327.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Palio ultrapassou um Gol, placa JNP-1981 e segundos depois invadiu a pista no sentido contrário, colidindo frontalmente com uma carreta, placa MDW-3160. No momento da batida, a carreta acabou formando um "L" na pista, bloqueando os dois lados da estrada e arrastando o veículo. O Gol, que não conseguiu reduzir a velocidade e evitar a colisão, bateu no fundo do Palio.

O condutor do veículo, Genildo da Conceição, 36 anos, natural de Jeremoabo e os passageiros José Raimundo dos Santos, 37, natural de São Paulo; Adeilson Barbosa de Andrade, 27, natural de Glória e um homem identificado apenas como Sandro, vinham de São Paulo e seguiam para Paulo Afonso ou Jeremoabo para passar o feriado da Semana Santa.

A PRF trabalha com a hipótese de que o condutor do veículo, que tinha Permissão para Dirigir (PPD), tenha cochilado ao volante. Não havia sinais de que o grupo havia consumido bebida alcóolica, mas segundo as testemunhas do Gol, o veículo fazia 'zigzagues' na pista, momentos antes da colisão.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso e agentes da PRF ainda tentam contato com familiares das vítimas para os corpos possam ser liberados. Os dois ocupantes do Gol sofreram ferimentos leves e o motorista da carreta não se feriu no acidente.

A pista ficou interditada até as 14h da sexta-feira, mas segundo policiais que controlavam o tráfego não houve congestionamento porque um dos lados da via estava liberado.

Veja outras imagens

O Palio ficou completamente destruído com o acidente Os quatro ocupantes do Palio morreramO motorista do Gol não conseguiu reduzir a velocidade e bateu no fundo do PalioA carreta acabou formando um "L" na pista, bloqueando os dois lados da estradaAs vítimas vinham de São Paulo para passar o feriado da semana santa em Paulo Afonso e JeremoaboOs ocupantes do Gol sofreram ferimentos leves e passam bem

Foto: maisnoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário