20 de abr de 2011

Animal na pista provoca acidente fatal com ambulância de Ribeira do Pombal

Na noite de segunda-feira (18), por volta das 22h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou mais um acidente com vítima fatal na BR-110, em Ribeira do Pombal, distante 117 km de Serrinha. Uma ambulância (placa NTQ 2918) da prefeitura local que retornava de Salvador com três pessoas, bateu em uma vaca que estava no meio da pista em um local próximo a sub-estação da Chesf.

De acordo com informações da polícia, a vítima é Luciano Antônio, motorista da ambulância. Mesmo transitando em baixa velocidade, o motorista não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. O animal morreu. Os demais ocupantes da ambulância não se feriram.

A vítima ainda foi levada até o hospital da cidade e faleceu no pronto atendimento da unidade. Até o momento, não se conhece a identidade do proprietário do animal. Luciano era funcionário publico há mais de 30 anos, casado e pai de dois filhos.

Veja outras imagens

A ambulância bateu em uma vaca que estava solta no meio da pistaO motorista da ambulância que tinha mais de 30 anos no serviço público morreu

Foto: Folha Pombalense

Um comentário:

  1. Boa tarde!A informação aqui na cidade de Ribeira do Pombal é que a vítima (fatal) tinha 30 anos de idade.

    ResponderExcluir