21 de abr de 2011

Serrinha: acusado de tráfico é preso pela CETO no dia do próprio aniversário

Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16° BPM/Serrinha prenderam, na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 11h00m, no bairro da Bomba, em Serrinha, um jovem identificado como Evandro Correia da Silva, 18 anos, mais conhecido como “Feinho”, morador da Avenida Getúlio Vargas. Ele foi preso sob a acusação de tráfico de drogas.

De acordo com o comandante da guarnição, Capitão Jorge Freitas, o suspeito foi preso durante uma operação de rotina nas proximidades do Campo da Lixa.

No momento da abordagem os policiais encontraram 15 pacotes de maconha embalada em páginas de revista e R$ 60,70 em dinheiro. Após consulta à Central de Informações e Dados da Delegacia local (CIDD), ficou constatado que Evandro já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime. Ele está no xadrez da DP aguardando decisão da Justiça.

Detalhe - Evandro Correia foi preso em flagrante no dia do seu aniversário (20/04/93). Perguntado pela equipe do BCS onde gostaria de estar no dia do aniversário, ele respondeu chorando: “menos na delegacia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário