2 de abr. de 2011

Vereador Sandro Magalhães realiza plenária para avaliação de mandato

Um mandato popular caracteriza-se pela preocupação com a participação coletiva na construção de suas propostas e realização de suas ações. Assim, trabalha com a perspectiva política tendo como principal objetivo a mudança da realidade excludente em que vivemos.

Em abril de 2008, realizamos a Plenária “Vamos Fazer o Novo Acontecer” com a participação de mais de 300 pessoas e diversas representações do movimento social, com a finalidade de pensar as propostas para a nossa candidatura, e assim foi feito, de forma participativa a plataforma do nosso mandato.

Cumprindo os preceitos de um mandato popular e participativo realizamos em 2009 e 2010 plenária de prestação de contas, avaliação e planejamento do nosso mandato, ouvindo as lideranças e proporcionando o debate de idéias, felicidades e angústias.

Uma sociedade saudável só é possível através do apoio às causas populares, do exercício pleno de cidadania, da luta pela democratização da informação e dos meios de comunicação. Uma cidade capaz de oferecer à população espaços de debate dos problemas enfrentados nos bairros e comunidades, de corresponder aos anseios de expressão da cultura popular, capaz de incentivar a geração de renda e o desenvolvimento auto-sustentável, de promover a ocupação coletiva e humanizada dos espaços públicos.

Para continuar FAZENDO O NOVO ACONTECER realizaremos a nossa III Plenária do Mandato, e assim convidamos representantes do movimento social, trabalhadores e trabalhadoras representantes do movimento sindical, cultural, estudantil e diversos segmentos para juntos avaliarmos e planejarmos o mandato para o ano de 2011.

Conto com sua presença

Sandro Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário