30 de abr de 2011

Assaltantes são mortos e caixa eletrônico é recuperado após assalto em Rodelas

Um caixa eletrônico localizado na Prefeitura de Rodelas, na microrregião de Paulo Afonso, a 660 km de Serrinha, foi roubado por dez assaltantes durante a madrugada deste sábado (30). O grupo colocou o caixa em uma caminhonete L200 vermelha e fugiu no sentido Paulo Afonso.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o grupo na BA 210, a 45 km de Paulo Afonso. Houve troca de tiros, dois assaltantes foram atingidos e morreram no local. O restante do grupo fugiu para um matagal que margeia a pista. Na ação, uma viatura da PM ainda tombou provocando apenas danos materiais.

Segundo a polícia, a L200, placa MUP-9347, que havia sido roubada no dia 12 deste mês na cidade de Piranhas, no Ceará, foi abandonada na pista. Dentro dela, foram encontrados coletes balísticos, bala clavas e munições, além do caixa eletrônico. Os assaltantes que morreram portavam uma pistola e uma espingarda calibre 12.

Policias da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Curaçá), 20ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) e Grupamento Aéreo da PM participam das buscas aos demais membros da quadrilha.

Veja outras imagens

Os assaltantes colocaram o caixa em uma caminhonete e fugiu no sentido Paulo AfonsoO grupo foi interceptado na BA 210, a 45 km de Paulo Afonso

Foto: Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário