15 de abr. de 2011

Homem acusado de estuprar a enteada de 15 anos em Santo Estevão é preso

Um homem foi preso na manhã de quarta-feira (13) em Santo Estevão, distante 106 quilômetros de Serrinha, acusado de abusar sexualmente da enteada - uma menina de 15 anos de idade. A ação foi da Polícia Civil, contou com o apoio da Polícia Militar e dos Agentes de Proteção á Infância e Juventude.

De acordo com a mãe da vítima, a violência aconteceu quando Dionísio Paulino da Silva, chegou em casa bêbado e drogado e agarrou a garota. A mãe ainda tentou impedir, porém foi agredida com socos e pontapés. O acusado levou a enteada para um matagal nos fundos da casa e a estuprou. “Assim que ele chegou em casa, agarrou minha filha, deu uma gravata nela, me agrediu, e quando eu cair no chão ele saiu com a menina pro o mato. Depois a menina chegou em casa com a mão e o rosto cortado e sangrando”, contou a mãe.

No momento que os policias chegaram no local, o acusado ainda tentou fugir, mas foi detido. Dionísio Paulino já esteve detido no Presídio Regional de Feira de Santana por roubo, assalto e tráfico de drogas.

Foto: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário