21 de abr de 2011

Flagrante da Reportagem: briga por causa de passageiro por pouco não acaba em tragédia

Uma briga entre dois motoristas quase acabou em tragédia no começo da tarde de quarta-feira, 20, na Avenida Manoel Novais, no centro de Serrinha. O motorista do Veraneio, placa JNI-8793, Carlos Silva Santos, 47 anos, perdeu o controle da direção ao tentar “fechar” o carro de um colega, com quem teria discutido minutos antes, e invadiu a garagem de uma casa, vizinha à câmara municipal.

A discussão entre os dois homens que fazem transporte alternativo de Serrinha para Araci foi motivada pela disputa de um passageiro. Segundo apurou a polícia, Willemberg Ramos da Silva, 32 anos, motorista e proprietário do Corsa prata, placa JQK-7031, ficou irritado porque teria perdido um passageiro para Carlos e começou a discutir. Testemunhas informaram que os dois homens trocaram ameaças.

Ao sair com o veículo do Largo da Federação, onde estava estacionado, Carlos contou que foi perseguido por Willemberg que ameaçava sacar uma arma da cintura e atirar. Com medo de morrer, Carlos fez uma manobra perigosa e “fechou” o colega que bateu em um poste da iluminação pública. “Quando eu vi que ele ia me passar, joguei o carro dele pra cima do poste”, disse Carlos. Desgovernado, o Veraneio subiu a calçada e derrubou o portão da casa. "Graças a Deus não tinha ninguém aqui na garagem nem passando na calçada se não teria morrido", observou uma moradora da rua.

Irritado e ignorando a presença de testemunhas, entre elas os passageiros do Veraneio, Willemberg desceu do carro com um facão na mão e teria atacado o colega. A polícia foi acionada e conduziu os dois para a delegacia de Serrinha. Ninguém ficou ferido.

Veja outras imagens

O veraneio imprensou o Corsa e derrubou o portão da casaO fato ocorreu por volta de 12hO carro subiu a calçada e derrubou o portão A confusão começou porque os dois motoristas disputavam a preferência de um passageiroA confusão começou porque os dois motoristas disputavam a preferência de um passageiroNão tinha ninguém na garagem no momento do ocorrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário