12 de abr de 2011

Criança teve a cabeça esmagada ao ser atropelada por caminhão em Coité

Uma criança de oito anos morreu depois de ser atropelada por um caminhão da empresa Liquigás, na estrada do povoado de Gangorra I, zona rural de Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha. Segundo a Polícia Militar, o acidente com o caminhão que carregava botijões de gás de cozinha ocorreu nesta terça-feira (12), por volta das 11h30m.

Moisés Carneiro da Silva atravessou a estrada sem observar o trânsito e foi atingido por uma das rodas do veículo. Ele foi esmagado pela roda traseira do caminhão e teve o crânio separado do tórax. O menino morreu no local.

De acordo com a polícia, o garoto tinha acabado de chegar da escola onde estudava a 2ª série do ensino fundamental. Ao descer do veículo que faz o transporte escolar do município, um Veraneio D 20, placa BKO 9563, Moisés foi atropelado e teve o corpo arrastado por mais de 35 metros.

O motorista do caminhão, placa JNZ-1961, identificado como Rosalvo Lima da Silva, 63 anos, chegou a descer do caminhão para tentar ajudar a vítima, mas acabou fugindo por medo da represália dos familiares da criança que estavam no local. O motorista do carro onde a criança estava Antonio Martiniano Ferreira, 62 anos, que não tem habilitação, também fugiu do local temendo ser agredido.

Moisés era estudante da 2ª série do Colégio Zacarias Ferreira Carneiro na Gangorra II e o caçula de uma família com quatro filhos. Uma equipe da Polícia Civil sob o comando do delegado Gustavo Ameno Coutinho realizou o levantamento cadavérico.

Veja outras imagens

O pai da criança Adelídio Carneiro da Silva estava transtornadoA cabeça da vítima ficou separada do tórax

Foto: Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário