
Segundo informações da polícia, o Corpo de Bombeiros levou muitas horas para retirar os corpos das ferragens. De acordo com familiares, as vítimas estavam indo para Salvador onde transportariam mercadorias para a região.
Ambos moravam no povoado de Argoim, no município de Rafael Jambeiro. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
Tucano - O autônomo Gilvan Jesus Araujo, 46 anos, morreu na noite de sábado (23) após uma colisão entre um veículo Saveiro, de placa não anotada e um caminhão na região de Tucano, cidade onde ele morava.
A vítima morreu na hora e o corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
Foto/Reprodução: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário