17 de abr de 2011

Serrinha: homem é encontrado morto no viaduto da BR-116

Crispim José Rodrigues, 40 anos, conhecido como “Preto Velho”, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 16, por volta das 10h30m, no viaduto da linha férrea da BR-116/Norte, nas proximidades do Motel Hollywood, em Serrinha.

A polícia não sabe as causas da morte, mas as informações preliminares apontam para suicídio. Crispim teria caído de uma altura de aproximadamente 10 metros. O corpo foi encontrado por funcionários da Ferrovia Centro Atlântica (FCA) que acionaram a polícia.

O homem morava na Rua Araci, bairro da Cidade Nova. Em maio de 2010, Crispim José Rodrigues tentou se matar enfiando uma faca no próprio abdômen. Na ocasião ele foi levado com a faca cravada no corpo para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e conseguiu sobreviver.

Populares informaram que Crispim era depressivo e fazia uso de bebida alcoólica com freqüência. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Veja outras imagens

O homem era conhecido como “Preto Velho” e morava na Cidade NovaO corpo foi encontrado no viaduto da linha férrea da BR-116/NorteEle teria caído de uma altura de aproximadamente 10 metrosA polícia não sabe as causas da morte, mas tudo indica que foi suicídio

Um comentário:

  1. H0je moro em Salvador,Serrinha ja foi uma cidade tranquila. A violencia esta em todos os lugares, isso vem junto com a falta de uma estrutura familiar adequada e um policiamento mais efetivo, ha uma grande carencia de policiais em todas as cidades bahiana e serrinha nao seria diferente. A quem apelar. ??

    ResponderExcluir