11 de abr. de 2011

Carro parado na pista provoca acidente na BA-411

Um carro parado na BA-411, localidade de Riacho Grande, em Barrocas, provocou um acidente na noite deste domingo, 10, por volta das 18h00m. Um Corsa preto, placa JNE-6344, que trafegava no sentido Serrinha - Barrocas, bateu na traseira de um Santana branco, placa JMS-0412, licença de Serrinha, que estava estacionado na pista sem sinalização.

Por causa da violência do impacto, o Corsa saiu da pista e bateu em um barranco. O motorista, um homem identificado como Clebinho, sofreu um profundo corte na cabeça e foi socorrido por familiares.

O condutor do Santana não se feriu, porém um dos seus filhos que estava no banco traseiro do carro teve ferimentos leves.

As vítimas foram atendidas no Hospital Municipal da cidade e passam bem. O motorista do veículo que provocou o acidente disse que o carro apresentou um problema mecânico e ele foi obrigado a parar.

Veja outras imagens

O Corsa bateu na traseira do Santana que estava parado na pista sem sinalizaçãoUm problema no motor do Santana obrigou o motorista a parar na pistaO motorista do Corsa sofreu ferimentos na cabeça

Fonte: Jornal a Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário