16 de abr. de 2011

Médico morre em acidente na BR-324 em Gavião

Um acidente entre uma carreta, placa KIX 6619, e um Cross Fox, placa JVN 6987, por volta das 22h30m de quinta-feira (14), na BR-324, próximo a cidade de Gavião, a 112 km de Serrinha, resultou na morte do médico cardiologista Wellington Nixon Victor da Silva, 28 anos.

Segundo informações, o médico retornava de Feira de Santana para Capim Grosso, cidade onde morava com a mulher e os dois filhos. Testemunhas informaram que ele tentou desviar de um cavalo que estava na pista e bateu de frente com a carreta carregada de cerveja que trafegava no sentido contrário.

Com a força da batida a carreta, desgovernada, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros provocando ferimentos leves no motorista identificado como Marco Roberto. Parte da carga foi saqueada por moradores da área e curiosos.

O médico, que atendia nas unidades de pronto atendimento de Quixabeira, São José, Saúde, Várzea da Roça, Capim Grosso e São Domingos, morreu preso entre as ferragens.

O corpo do cardiologista foi encaminhado para o necrotério do Instituto Medico Legal (IML) de Jacobina e será sepultado em Alagoas, estado de origem.

Veja outras imagens

O médico tentou desviar o carro dele de um cavalo e bateu de frente com a carretaA carreta ficou desgovernada e caiu em uma ribanceira. A carga foi saqueada

Foto: FR Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário