4 de abr. de 2011

Serrinha: motorista perde o controle e carro bate em poste da BA-411

Um homem perdeu o controle do carro que conduzia uma Toyota Hilux, placa NTE 1713, licença de Salvador, e bateu em um poste da rodovia BA-411, altura do km 03, na região da localidade de “Sucupira”, na noite desta segunda-feira (4). O acidente aconteceu por volta das 20h00m, mas o motorista não se machucou porque o airbag do carro foi acionado.

Segundo informações da polícia, o veículo trafegava no sentido Barrocas – Serrinha, quando ao passar pelo cruzamento com a linha férrea, o motorista identificado como Wagner Araujo Carneiro, perdeu o controle da direção, não conseguiu fazer a curva e só parou quando bateu em um poste da iluminação pública instalado às margens da BA.

O impacto foi tão forte que o poste caiu interditando parcialmente o tráfego de veículos. Duas viaturas da polícia militar foram acionadas para sinalizar a pista e controlar o trânsito. Apesar do motorista não ter se ferido, a frente do veículo ficou destruída.

Veja outras imagens

A caminhonete passou em linha reta na curva e bateu em um posteO acidente aconteceu na região de Sucupira, a 2 km da sede do municípioO trânsito ficou parcialmente interditado por algumas horasO motorista só não ficou ferido porque o airbag foi acionadoA força do impacto derrubou o poste

Nenhum comentário:

Postar um comentário