23 de abr de 2011

Pai é preso acusado de abusar da própria filha de 3 anos em Salgádalia

A Polícia Civil de Conceição do Coité, região do sisal, a 40 km de Serrinha, abriu inquérito para investigar um homem de 42 anos preso na noite de quinta-feira, 21, acusado de abusar sexualmente da filha dele, de apenas 3 anos.

O suspeito foi preso em flagrante na casa onde morava na Rua da Estação, distrito de Salgadália (19 km de Coité), após denúncia feita pela mulher dele, a dona de casa Laurinete Mateus do Rosário, com quem o acusado convivia há mais de 10 anos.

Paulo Simões Nascimento foi flagrado tentando introduzir o pênis dele na vagina da criança. Durante interrogatório, a mãe da menina informou que o companheiro se aproveitou do momento que ela saiu de casa para visitar uma amiga e abusou da criança. Ele nega as acusações e afirma que estava apenas trocando a roupa da filha.

O delegado responsável pelo caso, Gustavo Ameno Coutinho, encaminhou a criança para acompanhamento no Conselho Tutelar da cidade. O pai da menina foi levado para o xadrez da delegacia local e, se for condenado, pode cumprir pena de 8 a 15 anos de prisão.

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário