28 de abr. de 2011

Acidente envolvendo moto e carro deixa um morto na BA-120/Coité

O motociclista Vicente Francisco Xavier, 86 anos, conhecido como “Zé Gamela”, morreu em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (27) na BA-120, nas proximidades do povoado de Santa Rosa, município de Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha.

A colisão envolveu um carro Celta, mas os dois ocupantes do automóvel não se feriram. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a fatalidade aconteceu no Km 07, por volta das 13h30m. Os dois veículos trafegavam pela pista quando colidiram de frente. O condutor da motocicleta Honda Biz, placa CMV 5696, não resistiu ao impacto da batida e morreu a caminho do hospital.

Já o engenheiro civil Ângelo Porto, motorista do carro, placa JSS 0041, conseguiu escapar sem sofrer ferimentos. Vicente foi levado por populares para o Hospital Municipal Almir Passos (HMAP) após 40 minutos esperando o socorro que não chegou.

Com suspeita de fratura nas duas pernas e um profundo corte na cabeça a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, aonde já chegou sem sinais vitais.

Veja outras imagens

Os dois veículos bateram de frente na BA-120, trecho de Santa RosaA vítima foi levada ao hospital na carroceria de um Pick-up

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário