11 de abr. de 2011

Dois homens são baleados dentro de danceteria no município de Tucano

Dois homens foram baleados por volta das 21h de domingo (10), dentro de uma danceteria, na localidade de Pé de Serra, no município de Tucano, a 97 km de Serrinha. Edmário Santos do Nascimento, de 23 anos, e José Carlos Lopes, 30, estavam na ‘Boate 15 irmãos’ quando um homem ainda não identificado atirou nas vítimas.

Edmário foi baleado no pé esquerdo e José no abdômen. Os dois foram levados para o Hospital Municipal Mariana Penedo, e depois encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, aonde chegaram por volta das 2h desta segunda (11). De acordo com informações do posto policial da unidade hospitalar, os dois foram conduzidos para a Sala de Sutura e depois para o Centro Cirúrgico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Investigação - Segundo o agente Maurílio José da Miranda, da Delegacia de Tucano, ainda não há suspeitos para o crime. “A informação inicial que tivemos foi de que as vítimas tiveram um desentendimento com um elemento. Quando conversei com as vítimas, antes de serem transferidas para o HGE, me disseram que não chegaram a brigar fisicamente ou ter agressão verbal. ‘Não houve briga, não houve nada’”.

Apesar da afirmação dos baleados, o agente que faz parte do Serviço de Investigação da unidade policial acredita que existe algo mais na história. “A PM esteve no local logo após o ocorrido e encontrou a arma do crime que foi deixada pelo atirador que está foragido. Voltaremos hoje a danceteria para colher mais detalhes”, concluiu.

Um comentário:

  1. Parabens Clériston seu blog é o máximo sargento valadare SEGUNDA CIA PM MORENA BELA.

    ResponderExcluir