30 de abr. de 2011

Carro capota na BR-101 próximo a Santo Antônio de Jesus e deixa um morto

Um carro capotou nesta sexta-feira (29) no Km 300 da BR-101 próximo do município de Santo Antônio de Jesus, a 192 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de marca Toyota com placa DZI- 8381 estava com três passageiros quando capotou por volta das 23 horas.

Ainda segundo a PRF, o passageiro Carlos Alexandre Dória Rochinski, 29 anos, morreu no local. Já os outros dois passageiros, ainda não identificados, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital regional.

De acordo com moradores, os passageiros do veículo eram traficantes. A polícia não confirmou a informação.

2 comentários:

  1. Os moradores estão esquivocados o carro não eram de traficantes e sim de gente de bem, até com um poder aquisitivo alto, que eles moradores roubaram todos os pertences relógios de marca que nem deve conheçer a marca, carteiras, telefones celulares e etc. E as outras duas pessoas que estavam com Alexandre não foi encontrada no local pois seguiu para um hospital mas próximo da localidade do acidente.

    ResponderExcluir
  2. Os outros dois seguiram para hospital, puxaram o como dele que estava no carona para o motorista e foram embora deixando o corpo de um pai de família sozinho e abandonado na chuva. Covardes, o que estava dirigindo é foragido da polícia e não Carlos Alexandre.

    ResponderExcluir