1 de mai. de 2011

Polícia militar captura mais um fugitivo da delegacia de Queimadas

A polícia militar da cidade de Queimadas, região do sisal, a 105 km de Serrinha, prendeu na madrugada deste domingo, 1º, José Costa, fugitivo da cadeia daquela cidade. A prisão ocorreu depois de uma denúncia anônima. Uma equipe formada pelos soldados Pedro Viana, Robson Rosário, Gerson Moreira e Cândido Augusto, saíram em diligência e localizaram o fugitivo nas proximidades da prefeitura municipal.

No total quatro presos fugiram do xadrez da delegacia de Queimadas na madrugada do dia 08/04. Os presos conseguiram pegar a chave da cadeia usando um cabo de vassoura, um cano PVC e lençóis, fazendo uma vara para retirar a chave que estava em cima de uma mesa da cadeia. O cano foi retirado da parede da cela. Depois, os quatro abriram a cela e fugiram pela porta da frente.

Segundo o delegado Luciano Castelo informou ao BCS, só havia um policial de plantão no momento e ele disse que estava no banheiro e não percebeu a ação dos bandidos.

Outros dois fugitivos já foram recapturados - Herculos Lima, traficante, e Evanildo Tatai, preso por porte ilegal de armas. Jorge Oliveira, acusado de homicídio na cidade de Senhor do Bonfim, continua foragido e está sendo procurado.

Quem tiver qualquer informação pode ligar para os telefones da polícia militar: (75) 3644-1862/1840. O sigilo é absoluto.

Colaboração: Robson Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário