10 de abr. de 2011

Acidente na BA-120 em Queimadas deixa dois mortos e dois feridos

Um acidente envolvendo uma moto com três pessoas e um caminhão no km 93 da BA-120, na altura do município de Queimadas, região norte do Estado, a 111 quilômetros de Serrinha, deixou duas pessoas mortas e duas feridas na noite deste sábado (9), por volta das 19h30m.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na ponte do Rio Itapicuru, a conhecida “ponte dos carros”. O condutor da motocicleta Honda Today perdeu o controle da direção após atropelar um pedestre identificado como Analdino de Jesus Santos, 51 anos, e bateu na mureta de proteção da ponte.

Dois ocupantes da moto foram arremessados para debaixo do caminhão Mercedes Bens, placa JLC 1628, conduzido por João Lopes Filho. Ubiratan da Costa Souza e Anderson Silva Alves de Sales, 22 anos, morrem no local. Uma das vítimas teve a cabeça esmagada pelo caminhão.

O pedestre que teve traumatismo craniano e o terceiro carona da moto Vandeberg Santos Castro, 23 anos, foram levados para o hospital da cidade onde receberam os primeiros socorros e depois transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Feira de Santana. O delegado Luciano Castelo Branco, titular da DP, vai apurar as causas do acidente.

Veja outras imagens

As duas vítimas fatais foram arremessadas para debaixo do caminhãoO condutor do caminhão não conseguiu evitar o acidente, pois, segundo ele, a moto estava em alta velocidadeO condutor da moto atropelou um pedestre e depois bateu na mureta da ponteO acidente aconteceu no km 93 da BA-120, em QueimadasA ponte onde aconteceu o acidente é conhecida como “ponte dos carros”

Foto e Informação: Robson Rosário

Um comentário: