4 de fev. de 2019

Idosa morta a facadas em Riachão do Jacuípe era cunhada do ex-prefeito de F. de Santana, José Ronaldo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A mulher de 70 anos - Inês de Oliveira Rios - que foi morta a facadas dentro da casa onde morava na zona rural de Riachão do Jacuípe era cunhada do ex-candidato ao governo da Bahia e ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM).

O crime aconteceu no último sábado (2) no povoado Barreiros. "O suspeito alega que teve uma discussão com a vítima antes do crime", pontuou o delegado Danilo Araújo, titular da delegacia local. A idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

A Polícia Civil da cidade prendeu o suspeito do crime ainda na noite de sábado e descartou a possibilidade de latrocínio, uma vez que nenhum pertence da vítima foi levado do local. Carlos André Santos de Oliveira foi encontrado escondido na casa de um familiar no mesmo distrito.

Nas redes sociais, uma filha de Inês postou uma foto de Carlos preso. "Foi esse homem que matou mamãe. Ela realmente foi assassinada. Não foi roubo. Ele trabalhava com ela", escreveu na legenda.

Zé Ronaldo confirmou que a vítima era irmã da sua esposa, Ivanete Rios de Carvalho. "Tínhamos, sim, uma relação próxima", resumiu durante entrevista. O corpo de Inês foi levado, no sábado, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e não há informações se já foi ou não enterrado.

Zé Ronaldo já foi prefeito de Feira de Santana por três oportunidades e ficou em segundo lugar nas eleições de 2018, quando recebeu cerca de 1,5 milhão de votos, perdendo para Rui Costa (PT).

Suspeito - Carlos André Santos de Oliveira - foi preso em flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário