9 de fev. de 2019

Suspeito de homicídios e tráfico é morto pela namorada em Esplanada

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 17 anos foi morto pela namorada no município de Esplanada, a 176 km de Serrinha. Alef Douglas, conhecido como “Pirata”, foi baleado dentro da própria casa na tarde de quinta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, ele era suspeito de vários homicídios na região, além de já ter sido apreendido por tráfico de drogas e porte de arma.

Ao delegado titular da cidade, Wagner Marinho, a suspeita, Valdilância do Nascimento, confessou que matou o rapaz após uma discussão. “Ela alega que sempre sofria agressões e, ontem, resolveu sair de casa, mas foi impedida. A mulher diz que sofreu uma tentativa de estupro antes de avistar a arma de Alef, pegar e atirar contra ele”, contou.

Ainda de acordo com o delegado, a suspeita se entregou depois do assassinato e apresentou a arma do crime. “Ela foi presa e ouvida aqui na delegacia. Porém, deve ser liberada, já que alegou legítima defesa e isso ficou comprovado também pelo depoimento do irmão de Valdilância. Essa decisão, porém, é somente do juiz”, informou Wagner.

O corpo de “Pirata” foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre o seu enterro. A polícia contou ainda que ele começou a praticar homicídios há cerca de cinco anos, quando ele tinha apenas 12.

A arma foi apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário