14 de fev. de 2019

Adolescente morre e primo é baleado na zona rural de Barrocas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 17 anos foi assassinado e o primo dele, de 16, foi baleado por volta das 13h desta quarta-feira, 13, na região do povoado Baraúna do Rumo, na zona rural de Barrocas, microrregião de Serrinha.

De acordo com informações colhidas pelo repórter Reny Maia/PCS, o rapaz identificado como Alan Junior Lima Gomes passava pela estrada que liga o povoado à mineração Fazenda Brasileiro com o primo S. F. S., quando os dois foram surpreendidos por dois homens em uma moto vermelha.

O adolescente de 17 anos foi baleado nas costas e morreu no local. Já o primo foi levado para o Hospital Municipal de Barrocas e, depois, foi transferido para Feira de Santana, onde está internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda de acordo com informações levantas pela reportagem, o jovem baleado contou aos policiais que um dos autores dos disparos foi outro adolescente de iniciais J. V. S. O., de 17 anos, e que o crime teria sido motivado por uso e/ou tráfico de drogas. Contudo, não há informações sobre o paradeiro dos atiradores.

Segundo a polícia, as vítimas moravam no povoado Coalhada, a cerca de 5 quilômetros do local do crime. *As informações são do repórter Reny Maia

Vítimas passavam pela estrada que liga o povoado Baraúna do Rumo à mineração Fazenda Brasileiro, quando foram atingidos (Foto: Jornal A Nossa Voz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário