24 de fev. de 2019

Suspeitos de balear soldado morrem em troca de tiros com a PM em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeitos estavam no bairro Cidade Jardim (Foto: Calila Notícias)
Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos suspeitos de atirarem contra uma viatura policial acabou com dois homens baleados. A ação aconteceu por volta das 17h deste sábado (23), no bairro Cidade Jardim, em Conceição do Coité.

Duas armas de fogo foram apreendidas com a dupla. Marcílio da Silva Passos, de 20 anos, e Manoel Pereira Souza, de 19, vulgo “Teiu”, morreram ao dar entrada no Hospital Português (HP).

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) foi alvo de tiros no dia 8 abril do ano passado durante rondas no bairro da Pampulha. Na ocasião, um policial foi atingido no braço esquerdo.

De acordo com as informações da PM, durante a operação deste sábado para cumprir mandado de prisão contra um dos autores do ataque, equipes da pela CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) e CIPE/Nordeste receberem denúncias indicando sobre a possível localização dos criminosos.

Ao chegarem no local informado, os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto, que terminou com a dupla baleada. Eles foram levados pelos próprios agentes para o HP, que confirmou as mortes. Um terceiro suspeito teria sido baleado, mas conseguiram fugir.

A PM informou que, com os suspeitos mortos, foram encontrados dois revólveres com oito munições deflagradas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité. As buscas pelo terceiro suspeito continuam.

Armas usadas pelos suspeitos foram apreendidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário