17 de fev. de 2019

Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a PM em Baixa Grande

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após uma troca de tiros com a polícia no município de Baixa Grande, a 213 km de Serrinha. Conforme a Polícia Militar, agentes da 98ª Companhia Independente e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Semiárido) foram informados por populares que homens armados estavam realizando tráfico de drogas em uma residência, no bairro Alto da Ladeira do Seguro.

O caso ocorreu neste sábado (16), por volta das 17h30. A polícia disse que, quando os PMs chegaram até o imóvel, foram recebidos a tiros e houve confronto. A PM disse que, depois dos disparos, foram realizadas buscas nas proximidades, sendo então localizado um homem caído no chão. O homem, identificado pelo prenome de Valter, foi socorrido para o Hospital Municipal de Baixa Grande, mas não resistiu. Com o suspeito, a polícia disse ter encontrado uma pistola calibre 380, munições, porções de maconha e cocaína.

Ainda conforme a polícia, durante a troca de tiros, pelo menos cinco homens fugiram por um matagal nos fundos da residência. Na residência foram encontradas três motocicletas, com placas de São Paulo, três capacetes e uma balaclava. A PM disse que a ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.

Polícia apreendeu uma pistola calibre 380, munições, porções de maconha e cocaína, três motocicletas, três capacetes e uma balaclava

Nenhum comentário:

Postar um comentário