14 de fev. de 2019

Operação em celas de presos transferidos para Serrinha apreende arma, drogas e celulares

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte realizou, nesta quarta-feira (13), uma revista no Complexo Prisional de Feira de Santana e a remoção de sete internos para o Presídio de Serrinha e dois para unidades federais.

Coordenada pelo Ministério Público Estadual e com apoio da Polícia Militar e da Secretaria de Administração Penitenciaria, a operação apreendeu nas celas uma faca artesanal, cinco porções de maconha e uma de cocaína, além de quatro celulares e cinco carregadores. “A ação foi direcionada para os presos que iriam ser transferidos”, explicou o comandante da CIPE/Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Mattos.

Já em Rafael Jambeiro, a 162 km de Serrinha, uma guarnição daquela unidade policial prendeu, nas proximidades do pedágio da BR-116, Antônio Vitor Jesus da Silva, 18 anos, e Rafael Rocha Pereira, 26. Eles estavam numa motocicleta Honda, sem placa, com numeração de chassi suprimida, e de posse de um bloqueador de trava elétrica veicular.

“Esse instrumento normalmente é utilizado pelos criminosos para a prática de furtos em carros estacionados em lugares com pouco movimento”, afirmou Mattos.

Suspeitos foram presos próximo ao pedágio na BR 116


Nenhum comentário:

Postar um comentário