10 de fev. de 2019

CIPE Nordeste prende três suspeitos de traficar drogas em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Ítalo, Mateus e Tassio
Três homens foram presos em ocorrências de tráfico de entorpecentes na tarde deste sábado (9) em Conceição do Coité, na região Sisaleira. A primeira ação, desencadeada por policias da CIPE/Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado), foi por volta das 15h30, no centro da cidade, após uma denúncia anônima.

Ítalo Henrique Souza Silva e Mateus Rodrigues de Carvalho circulavam em uma moto Honda CG Titan 125, de cor vermelha, placa JQK-2061, e foram flagrados com 99 comprimidos de ecstasy, cinco porções de substância análoga a maconha, dois celulares e dinheiro. "Uma guarnição recebeu denúncia que os indivíduos tinham recebido comprimidos de ecstasy e estavam a bordo de uma motocicleta fazendo entrega no centro da cidade", explicou o comandante da especializada, major Wellington Morais dos Santos.

Ítalo e Mateus foram flagrados com 99 comprimidos de ecstasy e cinco porções de maconha


A segunda apreensão de drogas da tarde em Conceição do Coité aconteceu no bairro Casas Populares. Tassio Natan da Silva Almeida, de 24 anos, foi preso por volta das 17h30, após policiais da companhia especializada receberem denúncia de que o suspeito comercializava drogas na conhecida Rua da Quadra, local já conhecido pela PM como ponto de distribuição e venda de drogas.
.
Com ele foram localizados oito sacos contendo maconha pronta para a comercialização, duas munições de revólver calibre 32, além de um celular e uma quantia em dinheiro. Os três suspeitos, junto com o material apreendido, foram levados para a Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Riachão do Jacuípe.

Droga e munições encontradas com Tassio Natan da Silva Almeida no bairro Casas Populares

Nenhum comentário:

Postar um comentário