10 de fev. de 2019

Dois veículos roubados são recuperados em Santo Estevão e Cristópolis

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois veículos roubados foram recuperados na noite desta sexta-feira, 8, nas BRs 116 e 242, em trechos dos municípios de Cristópolis e Santo Estevão, respectivamente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), primeira ocorrência foi registrada durante abordagem pelos policiais no KM 459 da BR 116, quando foi dada ordem de parada ao automóvel FIAT/Strada, conduzido por um homem de 43 anos.

Durante a fiscalização no veículo, foram encontradas adulterações nos registros identificadores do carro. Os agentes verificaram se tratar de um Fiat/Strada roubado em fevereiro/2013, em Salvador.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Feira de Santana, no interior da Bahia, para os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo a PRF, no KM 708 da BR 242, em Cristópolis, região oeste da Bahia, uma equipe polícia avistou uma motocicleta HONDA/Cg 125 estacionada às margens da rodovia.

O veículo apresentava sinais de adulterações nos elementos identificadores e após inspeção detalhada e consulta ao sistema de dados, verificou-se que a motocicleta possuí ocorrência de roubo registrada em novembro/2012 na cidade de Brasília (Distrito Federal).

O proprietário não foi encontrado e a motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Barreiras (BA), para os trâmites legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário