20 de fev. de 2019

Idoso atacado por três Pit Bulls não resiste aos ferimentos e morre no HGE

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O idoso de 70 que teve os dois braços e uma perna amputados depois de ser atacado por três cães da raça pit bull, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, na noite de terça-feira (19). José Valter Bispo Damasceno foi atacado pelos cães quando pescava em um rio da cidade de Alagoinhas, a 120 km de Serrinha, no dia 8 de fevereiro. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para o HGE no dia seguinte.

Quando deu entrada na unidade da capital baiana, Damasceno já tinha sofrido as amputações dos braços. Na noite de segunda-feira (18), uma das pernas foi amputada. À polícia, um sobrinho da vítima contou que o idoso estava pescando em um rio do bairro Dois de Julho, em Alagoinhas, quando foi atacado. O sobrinho contou ainda que, para chegar ao rio, é preciso passar por um terreno que pertence ao dono dos animais.

Após o ataque, Damasceno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital de Alagoinhas, onde teve os braços amputados. Dois filhos do idoso registraram boletim de ocorrência, na terça-feira, contra o dono dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário