14 de fev. de 2019

Serrinha: Prefeitura e comerciantes querem diálogo com promotora sobre venda de carnes

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O governo municipal vai intermediar uma audiência entre uma comissão formada por vendedores de carne do Mercado Municipal e a promotoria pública de Serrinha. O objetivo é conseguir autorização para comercializar carnes no mercado até que seja feita uma ampla reforma e ampliação do local, sem que haja apreensões dos produtos por parte do MP.

A decisão foi anunciada em reunião realizada na noite de quarta-feira (13), entre vendedores de carnes, o prefeito Adriano Lima e o vereador Rogério da Cerâmica, no Espaço Fest.

Na oportunidade o prefeito Adriano anunciou que a captação de recursos para a reforma e ampliação do Mercado Municipal, incluindo instalação de balcões frigoríficos, está bem adiantada. “Estou aqui também para dizer que nossa gestão estará sempre ao lado de vocês, trabalhadores. Os recursos serão do governo federal e nosso governo fará tudo que precisar para agilizar a liberação do dinheiro e imediato início das obras”, pontuou Adriano.

O procurador do Município, Cyro Novaes, já a partir dessa quinta-feira (14) vai buscar acesso da comissão, formada por cinco vendedores de carnes, representantes do governo municipal e o vereador Rogério, junto ao Ministério Público.

Os comerciantes saíram satisfeitos. Participaram da reunião, além do prefeito Adriano Lima, do procurador Cyro Novaes, e do vereador Rogério da Cerâmica, os secretários Willian Henrique, da Fazenda, e Cássio Fiúza, de Meio Ambiente. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serrinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário