22 de fev. de 2019

Prefeitura de Serrinha monta esquema especial para pré-carnaval

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Para garantir que o pré-carnaval Folia da Serra seja sucesso em todos os aspectos, a Prefeitura de Serrinha dará todo o apoio logístico para que a festa dos blocos carnavalescos seja realizada sábado e domingo (23 e 24).

A Secretaria Municipal de Saúde está mobilizada para atender as demandas da festa que, para acontecer, necessita de toda a estrutura que garanta aos foliões atendimento em caso de necessidade. Assim, a Secretaria disponibilizará profissionais de saúde e ambulâncias, que atuarão em todo o circuito.

Já a Secretaria Municipal de Assistência Social fará uma intensificação da campanha de combate à gravidez na adolescência e à violência contra a mulher, distribuindo material alusivo à campanha, bem como fará a entrega de camisinhas para os participantes do pré-carnaval.

Assim como nos anos anteriores, a Guarda Civil Municipal e a Coordenação Geral de Trânsito farão a segurança, de acordo com suas competências, por todo o circuito do evento.

A Prefeitura disponibilizará, ainda, sanitários químicos, elevados para o trabalho da Polícia Militar, reforço da iluminação no perímetro e todo o aparato necessário para que os foliões curtam a festa com muita animação, conforto e segurança.

Trânsito - A Coordenadoria Geral de Trânsito e Transporte - CGTT, avisa que por conta dos eventos, algumas vias serão interditadas temporariamente ou terão seu fluxo controlado no momento do evento. Principalmente as as praças Luis Nogueira e Morena Bela.

A intervenção será necessária para garantir a segurança dos foliões e também dos condutores que utilizam a via pública. (Fonte: ASCOM/Prefeitura de Serrinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário