26 de fev de 2019

Prefeitura de Serrinha lança campanha de combate ao mosquito aedes aegypti

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Saúde e sua assessoria de comunicação social, lança grande campanha de combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Várias peças publicitárias foram confeccionadas, a exemplo de cards, spots para carro de som e rádio, vídeos, outdoors, panfletos, cartazes e reportagens. O objetivo é levar informação à população sobre a importância dos cuidados para evitar os criadouros do mosquito. “Nas peças publicitárias trazemos, também, informações sobre as doenças e seus sintomas”, explica o secretário de Saúde, Alexandre Taim.

De acordo com o prefeito Adriano Lima, o combate ao mosquito aedes aegypti é uma obrigação dos governos e um dever do cidadão. “Todos nós temos nossa parcela a fazer nessa verdadeira guerra contra o mosquito e as doenças que ele transmite. Não vamos poupar esforços para proteger o povo de Serrinha”, destacou Adriano.

Em todo o país tem aumentado o índice de infestação do mosquito. Isso acontece devido às mudanças climáticas e as chuvas de verão, que acumulam água parada. (Fonte: Assessoria de Comunicação PMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário