26 de fev de 2019

Traficantes que atiraram em delegacia de Santo Antônio de Jesus são presos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro criminosos envolvidos no episódio em que tiros foram disparados contra a Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus, foram presos, na segunda-feira (25), durante ações coordenadas, realizadas em conjunto pelas polícias Civil e Militar, naquela cidade.

O coordenador regional, delegado Edilson Magalhães, responsável pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), informou as prisões de Daniel dos Santos Ferreira, o Ovo, Ronei Sampaio Borges, Lucas de Almeida Santos, o Beço, e Carlos de Jesus Santos, o Grilo.

Daniel e Ronei foram capturados por policiais do 14° Batalhão da Polícia Militar, enquanto Lucas e Carlos foram presos por equipes da Coorpin/SAJ e do Departamento de Polícia do Interior (Depin). Os criminosos estavam com as mandados de prisão em aberto.

A polícia apurou que Lucas e Carlos participaram de um confronto com traficantes rivais, há duas semanas, no Conjunto Habitacional Zilda Arns, numa disputa pelo controle do tráfico de drogas na localidade.

O delegado Edilson Magalhães reforçou que as ações devem continuar até que todos os envolvidos sejam presos. Ovo, Ronei, Beço e Grilo serão encaminhados ao sistema prisional. A Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin) colaborou com a ação que resultou nas prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário