26 de fev. de 2019

Traficantes que atiraram em delegacia de Santo Antônio de Jesus são presos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro criminosos envolvidos no episódio em que tiros foram disparados contra a Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus, foram presos, na segunda-feira (25), durante ações coordenadas, realizadas em conjunto pelas polícias Civil e Militar, naquela cidade.

O coordenador regional, delegado Edilson Magalhães, responsável pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), informou as prisões de Daniel dos Santos Ferreira, o Ovo, Ronei Sampaio Borges, Lucas de Almeida Santos, o Beço, e Carlos de Jesus Santos, o Grilo.

Daniel e Ronei foram capturados por policiais do 14° Batalhão da Polícia Militar, enquanto Lucas e Carlos foram presos por equipes da Coorpin/SAJ e do Departamento de Polícia do Interior (Depin). Os criminosos estavam com as mandados de prisão em aberto.

A polícia apurou que Lucas e Carlos participaram de um confronto com traficantes rivais, há duas semanas, no Conjunto Habitacional Zilda Arns, numa disputa pelo controle do tráfico de drogas na localidade.

O delegado Edilson Magalhães reforçou que as ações devem continuar até que todos os envolvidos sejam presos. Ovo, Ronei, Beço e Grilo serão encaminhados ao sistema prisional. A Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin) colaborou com a ação que resultou nas prisões.

2 comentários:

  1. Moto e roubada em teofilandia e nao tinha delegado em delegacia para prestar boletim de aucorensia.

    ResponderExcluir
  2. Moto e roubada em teofilandia e nao tinha delegado em delegacia para prestar boletim de aucorensia.

    ResponderExcluir