6 de fev. de 2019

Traficante é preso acusado de matar homem e enterrar corpo em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O delegado Filipe Madureira, titular da Delegacia Territorial (DT), de Conceição do Jacuípe, distante 107 quilômetros de Serrinha, anunciou, nesta quarta-feira (6), que o desaparecimento de Kleber Gabriel Vasquez Souza, de 18 anos, já está elucidado. Ele havia desaparecido em agosto de 2018 e seu corpo foi localizado, numa área de mata, naquela cidade.

As investigações conduzidas pela equipe da DT/Jacuípe revelaram que Kléber foi assassinado a tiros pelos traficantes Tairone Hora dos Santos e Ivan Junio dos Santos Alves, o “Junior”, após um desentendimento por causa de drogas.

Tairone, que confessou envolvimento no crime e indicou o local onde teria enterrado Kléber, já estava preso na DT/Jacuípe desde o dia 18 de janeiro deste ano, por tráfico e assalto. Ivan também já se encontrava preso por roubo, na carceragem da 18ª DT/Camaçari, desde o dia 27 de janeiro.

O delegado Filipe Madureira vai solicitar à Justiça, as prisões preventivas da dupla. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheram os restos mortais de Kléber para serem submetidos a exames, para a identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário