17 de fev. de 2019

Vítimas do acidente com ônibus de turismo em SE recebem alta

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Corpo de jovem morto no acidente foi enterrado em Serrinha
Duas das seis vítimas da colisão de um ônibus de turismo contra uma casa na cidade de Lagarto (SE), que ainda permaneciam internadas receberam alta. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Universitário do município neste domingo, 17.

Três pessoas estavam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju (SE) até esse sábado, 16. E uma criança estava hospitalizada em uma unidade de saúde particular, também na capital sergipana, mas a situação das vítimas não foi atualizada.

O corpo de Mateus Silva de Oliveira, de 18 anos, que morreu no acidente, foi enterrado às 10h deste domingo, 17, no Cemitério Paroquial de Serrinha. Ele morava na Avenida Manoel Novaes, no bairro da Rodagem.

Acidente - O ônibus saiu da cidade de Araci, no território do Sisal, com destino à Aracaju (SE), quando se envolveu em um acidente, na manhã deste sábado, 16, que deixou um morto e pelo menos nove pessoas feridas.

"Eles saíram da cidade de Araci por volta das 03h30 e iriam para Aracaju, dormiriam e retornariam amanhã. Meu filho foi junto com o motorista para apreender o roteiro, mas não estava dirigindo foi como membro da excursão”, disse o empresário, Aureliano Oliveira, conhecido como "Lely", que é proprietário da empresa de ônibus e pai do jovem morto do acidente.

Ele informou ainda, que veículos foram disponibilizados para buscar as vítimas do acidente que já retomaram as suas residências. "Inicialmente a informação que eu recebi é que o motorista desviou de um cachorro e acabou perdendo o controle do veículo", explicou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário