10 de fev. de 2019

Mulher descobre na lua de mel que marido tem micropênis e fica chocada

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 27 anos, que não quis se identificar, ficou decepcionada com o marido apos oficializar a união e descobrir que ele possui um micropênis. De acordo com o portal britâncio “Daily Star”, o casal estava junto há um ano e preferiu esperar até o casamento para ter relações sexuais.

“Meu marido não é um cara religioso, ele apenas dizia ser um homem ‘antiquado’. Fiquei chateada porque eu esperei até a minha noite de núpcias para descobrir que ele provavelmente não é tão ‘antiquado’ como diz ser, não é mesmo? Eu não estou aqui para envergonhá-lo, honestamente, eu só não sei como vou abordar esse assunto com ele”, escreve de forma anônima em um fórum de discussão do Reddit.

Ela diz que o marido possui 32 anos e lembra que quando viu o tamanho do pênis dele na lua de mel tentou ser o mais natural possível. “Eu honestamente apenas agi como se nada fosse fora do comum, mas eu não sei. Eu meio que me sinto enganada. Foi inesperado, para dizer o mínimo”, diz a mulher que acredita que o parceiro deveria ter falado com ela antes do casamento.

O post atraiu a atenção de muitas pessoas com mais de 1,7 mil comentários e dividiu opiniões. “O fato é que um: ele não confiou nela o suficiente para contar; e dois: agora ela não vai consegui confiar nele”, comentou uma pessoa. “Por mais que seja ruim ter pessoas te rejeitando por ter um micropênis quando você acabou de conhecê-las, não é tão ruim quanto terminar em um relacionamento de longo prazo e perder a pessoa que você já se apegou”, comentou outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário