19 de fev. de 2019

Alagoinhas: Idoso é atacado por pit bulls e tem os dois braços e uma perna amputados

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um idoso de 70 teve os dois braços e uma perna amputados, após ser atacado por três cães da raça pit bulls, na cidade de Alagoinhas, a cerca de 120 km de Serrinha. O estado de saúde dele é grave.

De acordo com informações obtidas no posto da Polícia Civil no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, José Valter Bispo Damasceno, conhecido como "Zé do Bacalhau", foi atacado no dia 8 de fevereiro.

Por conta da gravidade dos ferimentos, José Valter precisou ser transferido para o HGE, no dia 9 de fevereiro. Quando o idoso deu entrada na unidade da capital baiana, ele já tinha sofrido as amputações dos braços. Na noite de segunda-feira (18), uma das pernas foi amputada.

À polícia, o sobrinho da vítima contou que o idoso estava pescando em um rio do bairro Dois de Julho, na cidade de Alagoinhas, quando foi atacado. O sobrinho ainda contou que, para chegar ao rio, é preciso passar por um terreno cujo proprietário é o dono dos cachorros.

Após o ataque, o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital de Alagoinhas, onde teve os braços amputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário