27 de fev. de 2019

Araci: Polícia divulga imagens de furto em correspondente bancário e pede ajuda para identificar criminosos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Clique na imagem para ampliar


A Polícia Civil, através do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), pede a ajuda da população para identificar os suspeitos de um furto em um correspondente bancário da cidade de Araci, na região do Sisal. Para isso, foram divulgadas nesta quarta-feira (27) as imagens do circuito interno de segurança que registrou o crime na semana passada.

Os vídeos mostram que dois criminosos entram no estabelecimento por volta de 2h40 de sexta-feira (22). Os ladrões, que, segundo agentes da coordenadoria, teriam tido a colaboração de pelo menos mais um comparsa do lado de fora do correspondente, arrombaram o cofre e levaram cerca de R$ 12 mil em dinheiro. Os suspeitos chegaram ao local em um carro Fiat Uno Vivace.

A Inteligência da Polícia Civil pediu que as informações sobre a identificação e o paradeiro dos criminosos sejam encaminhadas por meio dos telefones (75) 3261-7812 e 3261-7813 ou pelo WhatsApp (75) 9 9260-1389. A identidade será mantida em absoluto sigilo. O vídeo abaixo mostra os ladrões arrombando o cofre do correspondente bancário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário