15 de fev. de 2019

Operação da Polícia Civil desmonta quadrilha de traficantes em Pé de Serra

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação conjunta, envolvendo dez unidades da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), e a 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe), prendeu quatro homens envolvidos no tráfico de drogas na cidade de Pé de Serra, a 95 km de Serrinha, no início da manhã desta sexta-feira (15).

"Desde dezembro do ano passado iniciamos as investigações a respeito do tráfico de drogas em Pé de Serra. Após colhidas as informações, o delegado de Pé de Serra representou ao Juízo Criminal pela busca e apreensão em diversos endereços, tendo o Juízo Criminal deferido a autorização em relação a diversos investigados", explicou o coordenador da 15ª Coorpin, Mozart Cavalcanti.

Armas apreendias durante operação em Pé de Serra





A operação foi denominada como "Serra do Leão" e ocorreu por volta das 6h em dez endereços. Ao menos 20 policiais das delegacias de Pé de Serra, Riachão do Jacuípe, Serrinha, Nova Fátima, Conceição do Coité, Barrocas, Teofilândia, Araci, Retirolândia e Santaluz participaram da operação.

Marcos Costa Ferreira, 32 anos, Orlando Lima de Jesus, 33, Juscelino Coelho da Silva, 41, Valdenilson Carneiro de Jesus, 33, conhecido como "Gai", foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Atanagildo do Nascimento Soares, 56, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.

Com o grupo, foram encontrados dois revólveres calibre 38, sete espingardas, munições calibres .40, 20 e 38, três rádios comunicadores, três trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, quatro celulares, um laptop, uma jaqueta camuflada, que remete a uniforme do Exército Brasileiro, e material para embalar drogas. Uma pistola Taurus calibre .40, que pertence à Polícia Militar do Estado de São Paulo, também foi apreendida.

Ao menos 20 policiais da 15ª Coorpin participaram da operação

Nenhum comentário:

Postar um comentário