28 de fev. de 2019

Mãe e filha são mortas a facadas na cidade de São Felipe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Namorado da mulher de 35 anos é o principal suspeito
Duas mulheres, mãe e filha, morreram esfaqueadas quando estavam próximas da casa onde elas moravam, na cidade de São Felipe, a cerca de 175 km de Serrinha, na quarta-feira (27). Não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na 1ª Travessa Urbis, no bairro Urbis. As vítimas tinham 35 e 13 anos, respectivamente. A polícia foi acionada e levou os corpos das vítimas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

O principal suspeito de cometer o duplo homicídio, segundo informações divulgadas pela PM, é o namorado da mulher de 35 anos. Conforme a corporação, populares informaram que o suspeito, que teria envolvimento com tráfico de drogas, estava escondido dentro da casa das vítimas e surpreendeu as duas quando elas chegaram no imóvel.

O homem, que não teve identidade revelada, fugiu após golpear as vítimas e está sendo procurado. A polícia não soube informar se ele tinha livre acesso à casa das vítimas ou se teria arrombado o imóvel. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário