13 de fev. de 2019

CETO apreende 7kg de maconha e prende traficante no bairro do Cruzeiro, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Emerson foi conduzido à DT juntamente com um usuário 
Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (13) em Serrinha. Segundo apurou o Portal Cleriston Silva – PCS, o suspeito, identificado como Emerson Carlos da Cruz Ramos, idade não revelada, foi localizado durante uma fiscalização de rotina na BA-409, no bairro do Cruzeiro, por volta das 15h.

O suspeito dirigia um Fiat Palio, de cor azul, placa NYV-5780, quando foi abordado por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Durante revista pessoal, foi encontrada uma quantidade de maconha com o suspeito.

Emerson confessou o seu envolvimento com o tráfico e levou os policiais até sua casa, onde foram encontrados seis sacos de maconha, que totalizaram sete quilos da droga. Além da maconha, a polícia apreendeu uma balança de precisão, dois celulares e um relógio. O carro usado pelo suspeito também foi apreendido.

O preso e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Outro homem, identificado como Alexandre Nascimento Teixeira, que revelou ser usuário e que teria ido ao local para comprar droga, foi conduzido para a DT para prestar esclarecimentos. *Colaborou o repórter Reny Maia

Grande parte da droga foi encontrada na casa do suspeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário