18 de fev. de 2019

Pai é preso suspeito de dar cachaça com refrigerante para filho de 1 ano na Bahia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso neste domingo, 17, após dar bebida alcoólica ao filho de apenas um ano. O caso ocorreu em Mucuri, sul da Bahia, o bebê foi socorrido à Unidade Municipal Materno Infantil (Ummi), em estado grave. Segundo informações do delegado Charlton Bertolini, que investiga o caso, o bebê sofreu coma alcoólico.

Policiais do 2º Pelotão da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender uma ocorrência em que o pai de um bebê teria dado bebida alcoólica misturada com refrigerante a seu filho, que chegou a desmaiar em cima da cama.

Ao chegarem na Rua Salvador, no bairro Brisa do Mar, os agentes localizaram o suspeito, que foi identificado como Cleciano de Souza Santos, de 26 anos. A companheira de Cleciano informou aos policiais que o suspeito teria dado várias doses da cachaça misturada com refrigerante ao filho e que o bebê provavelmente teria entrado em coma alcoólico, por não conseguir acordar. O suspeito nega a versão e disse que a criança ingeriu a bebida sem ele ver.

A vítima foi encaminhada à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde foi solicitada a transferência à Ummi em Teixeira de Freitas, visto que os sinais vitais do bebê estavam fracos.

A criança deu entrada na Ummi, ainda desacordada, mas com reação positiva dos sinais vitais. Segundo a polícia, a vítima será avaliada por um pediatra para que sejam solicitados exames. Cleciano foi apresentado na 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas. O delegado ouviu os policiais, o conselheiro tutelar, a mãe da vítima e o suspeito.

A criança foi socorrida desacordada por policiais militares e levada para a Unidade Municipal Materno Infantil (Ummi) de Teixeira de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário