3 de fev. de 2019

Homem é preso suspeito de matar idosa a facadas dentro de casa em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso na noite deste sábado (2) suspeito de ter matado uma idosa de 70 anos, dentro da casa onde ela morava, na cidade de Riachão do Jacuípe, a 66 km de Serrinha. O crime ocorreu por volta das 19h, no povoado Barreiros, e o suspeito foi preso pela Polícia Civil horas depois no mesmo povoado.

De acordo com a polícia, Carlos André Santos de Oliveira foi localizado na casa de um tio e confessou o crime contra Inês Oliveira Rios. Inicialmente o caso foi tratado como latrocínio — roubo seguido de morte, mas a polícia constatou que nada foi levado da casa da vítima.

A Polícia Civil informou que na casa onde o suspeito estava foram encontradas roupas com manchas de sangue e que ele apresentava ferimentos no pescoço e em uma das mãos.

"Ele confessou o crime após perceber que já havia sido identificado e alegou que agiu motivado por uma discussão a respeito da morte do seu genitor", informou a delegacia local. O caso foi registrado como homicídio qualificado. * As informações e foto são do repórter Reny Maia/PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário