6 de fev. de 2019

Dupla em moto roubada troca tiros com a polícia e morre em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois jovens morreram baleados ao trocarem tiros com policiais militares no bairro Contel, em Araci, na noite desta terça-feira (5). Os dois ainda não foram identificados. Conforme informações obtidas pelo PCS, a dupla foi vista circulando em uma moto Honda CG Fan 160 roubada no dia 13 de janeiro deste ano. Ao serem abordados por policiais, por volta das 21h10, os dois reagiram atirando e tentaram fugir.

Durante o acompanhamento, eles caíram do veículo na Rua José Mota e voltaram a atirar contra os policiais que também reagiram. No confronto, a dupla foi baleada. Os dois foram socorridos pelos policiais, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Municipal de Araci.

Eles portavam dois revólveres calibre 32 com nove munições deflagradas e duas intactas, dois celulares e uma porção de maconha. Os corpos foram transportados na manhã desta quarta-feira (6) ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Serrinha.

Ainda segundo informações, ambos teriam praticado uma série de assaltos na cidade vizinha de Teofilândia na mesma noite. Em umas das ações criminosas, registrada na região do povoado Maria Preta, uma jovem de 17 anos foi baleada no pescoço e no ombro depois de ter seu celular roubado.

A adolescente foi socorrida e transferida para o para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), e o seu estado de saúde é desconhecido.

Um comentário:

  1. Como sempre o 16 batalhão dando logo uma resposta a sociedade parabéns

    ResponderExcluir