3 de dez. de 2017

Serrinha: Ex-presidiário é morto e homem é baleado em festa de "paredão"

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Clovis Batista foi atingido por cinco tiros
A polícia investiga a morte do ex-presidiário Clovis Batista Ribeiro Neto, 24 anos, mais conhecido como “Neto”, morto na madrugada deste domingo (3) durante uma festa de "paredão" na região do Trem da Alegria, em Serrinha. Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h20.

Clovis Batista, que morava no bairro de Abóboras, foi atingido por cinco tiros nas costas e na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do crime para coletar dados para o inquérito policial. Segundo testemunhas, um homem claro, vestindo bermuda azul e camiseta vermelha, foi o autor dos disparos.

Na mesma situação foi baleado Emerson dos Santos Almeida, de 21 anos, que reside no povoado de Chapada. Ele foi atingido por um tiro no tórax, socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, onde passou por cirurgia. Segundo familiares, o estado de saúde dele é estável, sem complicações e sem risco de morte.

Clovis Batista foi preso em abril de 2013 por porte ilegal de arma de fogo [ver matéria] e o assassinato pode ter sido motivado por uma disputa entre facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas na região.

Com esse caso, chega a 19 o número de mortes violentas este ano na cidade, conforme levantamento do Portal Cleriston Silva – PCS.

O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (3), na região do Trem da Alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário