9 de dez. de 2017

Prefeitura de Serrinha promove Mutirão da Cidadania na Vila de Fátima e inaugura praça

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Neste sábado, 09, a prefeitura de Serrinha promoveu o IV Mutirão da Cidadania no bairro de Vila de Fátima. O evento contou com as presenças do prefeito Adriano Lima; da primeira dama, Marcele Lima; do deputado Luciano Simões; de secretários; vereadores e de moradores do bairro.

O bairro de Vila de Fátima é mais um dos bairros de nossa cidade que vinha sendo esquecido por administrações anteriores, mas que está sendo valorizado pela gestão atual. A gestão Adriano Lima, mais uma vez, proporcionou a quem mais precisa momentos de lazer e de promoção social.

As secretarias do município agiram, novamente, de forma integrada, e levaram à população local entretenimento e acesso a cartões do SUS e do Bolsa Família, vacinas, cortes de cabelo, ponto cidadão, práticas agrícolas, atividades recreativas e culturais

O evento teve várias especialidades na área da saúde, e o prefeito Adriano Lima, prestou, tal como nos mutirões anteriores, serviço de oftalmologia.

O prefeito ratificou que essas atividades continuarão durante toda a gestão e que todos os serrinhenses terão as mesmas oportunidades. “Continuaremos a trabalhar por todos os serrinhenses, mas priorizaremos aqueles que mais precisam”, declarou o prefeito. No mesmo evento, foi inaugurada a praça Vereador Ernesto Ferreira.

Por meio de ações como as ocorridas neste sábado, o município continuará a se desenvolver, proporcionando a seu povo cada vez mais acesso a atividades que representem o compromisso com o progresso assumido pelo prefeito Adriano Lima. (Fonte: SECOMS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário