11 de dez. de 2017

Universitário é morto a facadas em briga de bar na cidade de Quijingue

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 25 anos foi morto a facadas durante uma briga em um bar na cidade de Quijingue, a 160 km de Serrinha. De acordo com a polícia, Pedro Paulo Sena Vitório, conhecido como PP, foi esfaqueado na madrugada de sábado (9). Ele morreu ainda no local e foi enterrado na manhã de domingo (10), no cemitério da cidade. O velório foi acompanhado por uma multidão.

A vítima era natural de Quijingue, mas estudava Engenharia Civil na Universidade Salvador (Unifacs). Ele estava no 7º período. Pedro Paulo estava em Quijingue para visitar os familiares, durante o feriado prolongado de Salvador.

Testemunhas contaram que o suspeito estava bêbado e tentou brigar com o jovem, que não teria dado atenção. Ele então teria golpeado Pedro Paulo várias vezes, em várias partes do corpo, segundo a polícia.

O suspeito fugiu logo em seguida. Ele já foi identificado pela polícia, que informou que as circunstâncias do caso estão sendo investigadas. A prefeitura que Quijingue prestou condolências à família do jovem nas redes sociais. Confira a nota na íntegra:

"A violência é um problema social e de interesse público, mas a dor é humana, principalmente dos amigos e da família de cada um, não vamos conseguir apagar esse triste dia que não deveria ter acontecido na nossa história. A morte é natural a todos, é compreensível quando é chegada à hora, mas essa não era a hora do Pedro Paulo, infelizmente ele foi vítima da violência humana, da fúria que todos nós podemos controlar", publicou a prefeitura.

O suspeito de ter cometido o crime ainda não havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Jovem foi assassinado em cidade natal, onde passava o feriado

 Segundo testemunhas, ele não teria dado atenção a suspeito que queria discutir

Nenhum comentário:

Postar um comentário