1 de dez. de 2017

Delegacia de Jeremoado deflagra nova operação na cidade

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Delegacia Territorial (DT) de Jeremoabo promoveu, na noite de quarta-feira (29), a segunda fase da Operação Saturação, cujo objetivo era prevenir a ocorrência de crimes violentos letais intencionais (CVLIs). Os policiais abordaram veículos, bares e pessoas nos bairros do Centro, Manoel Dantas Sobrinho e Romão.

De acordo com o delegado Ailton José de Souza, titular da DT/Jeremoabo, a Operação Saturação está sendo executada em fases, cujas ações, como esta, serão repetidas em outros pontos da cidade. Desta vez, foram abordados 28 veículos, entre automóveis e motocicletas, e muitas notificações por infração de transito foram lavradas.

O delegado disse também que foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e dois boletins de ocorrência (BCOs) pela prática de atos infracionais atribuídos a adolescentes conduzindo veículos. “O desempenho dos policiais na operação e a aceitação da população são dois fatos que merecem destaque”, lembrou o delegado.

Além de equipes da DT/Jeremoabo, participaram também da Operação Saturação as equipes do CETO do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM). “Se a presença deles, o sucesso não teria sido tão grande nas duas edições”, enfatizou Ailton Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário